Linke-me!


terça-feira, 15 de julho de 2008

ANIVERSARIO DO JOE:

Ola membros!
As actividades do Clube de Fãs estao a começar...
E nos temos um desafio para ti!
Bem o aniversario do Joe aproxima-se...(15 de Agosto)
E o desafio é o seguinte:

PRIMEIRO PASSO:
-escolhe algumas montagens (podem ser feitas por ti), fotos, avatars,... do joe de que gostes (no máx 8 por membro) sequiseres também podes mandar uma mensagem para ele.
SEGUNDO PASSO:
-envia as fotos para o nosso blog (http://love-jonas-brothers.blogspot.com/) por comentario (o url) ou entao para o email do blog (jb.fas.blog@gmail.com)
TERCEIRO PASSO:
-identificaçao:
O teu cartao de membro
QUARTO PASSO:
A realizaçao de um album (nos fazemos o album) com as tuas fotos, montagens,.... que será postado aqui no clube de fãs e no blog...


NOTAS:
*APENAS MEMBROAS DO CLUBE PODEM PARTICIPAR (ainda nao és membro?? entao inscreve-te rapido para participares)
**O PRAZO ACABA A 5 DE AGOSTO!(por isso maos á obra!)

Bjs***** Mary e Bruna

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Já enviei a minha participação para o email que têm escrito no post!

Espero que gostem!

Beijinhuhs*

Anónimo disse...

Olá! Olha, Mariana apesar de estarem parcidas, eu não me importo, porque cada uma fez a sua, por izzo estás à vontade.
Eu não me importo.

bjs*

DIVA TISDALE 2008 disse...

obrigada pela visita volte sempre que quiser....viu....;)
queria participar tambem mas acho q ñ dá mais tempo né? =\

DIVA TISDALE 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIVA TISDALE 2008 disse...

hello agora é oficial...mude mesmo
fui para o uol
http://ashtisdale2008.zip.net/

DIVA TISDALE 2008 disse...

nome:diva tisdale
enderreço:ashtisdale.zip.net/
frase:
amo vcs....mas prefiro o nick acho o mais bonitinho....a musica mais perfeitah de vcs...que eu acho é S.O.S....
o cartao q eu quero é o ultimo do nick *-*

Anónimo disse...

oi! keria me increver!

Nome:ana
Url:ana-jb.blogspot.com
Frase:Eu ado-vos jonas são a melhor bando do mundo e adoro o nick ele é lindoooo!
Mail:historiasdemake_ana@hotmail.com
Cartão: Kero o do nick o 3º na lista de cartões.

Bigada e parabéns pelo vosso blog passem pelo meu!