Linke-me!


segunda-feira, 30 de junho de 2008

Inscrições abertas!

Olá!!! Finalmente o club de fãs dos Jonas Brothers está aberto! Bem, nós estamos muito entusiasmadas com isto! Se quiserem inscrever-se só têm que deixar:
  • Nome;
  • URL do blog (não precisa de ser dos Jonas);
  • E frase mega fã, uma frase que queiram dizer para mostrarem que são fãs deles (não muito grande;
  • E mail só para podermos contactar se houver algum problema (não aparece no cartão);
  • E escolher um dos cartões.

Ao serem sócios deste club podem participar em muitos passatempos e ganhar montes de prémios!

Têm aqui os cartões e têm muito por onde escolher...

Como podem ver há muito por onde escolher...

De que estão à espera?! Inscrevam-se!

Bjs*
Mary e Bruna




5 comentários:

Catarina disse...

Olá...
Chamo-me Catarina, o emu blog é:
www.disney-stars.blogs.sapo.pt
O emu e-mail é:
catixitah@sapo.pt
A minha frase é:
Os Jonas Brothers em pouco tempo mostraram o quanto eram bonitos,talentosos eque tinham poder de fazerem excelentes músicas. Eu ADORO-OS!
Prefiro o cartão 3 ( O do Nick, ele é tão giro...!)
Bjs

Anónimo disse...

Nome; maddie
URL do blog; http://disney-the-best.blogs.sapo.pt
frase mega fã; JB, vocês são o máximo. Lindos!!!
mail: maddie.paulino@hotmail.com cartão. eu quero o 1º cartão

bjs*

Anónimo disse...

Olá!

*...Angel...*
http://jonasbrothers_beautifuls.blogs.sapo.pt
97n10a8@sapo.pt
Adoro os Jonas! Faço tudo por eles!
Prefiro o cartão 6!
Beijinhuhs*

Anónimo disse...

Oi...
O meu nome 'e Rita
O meu blog e': http://jonas_bros.blogs.sapo.pt/

E-mail anarita_sapateiro@hotmail.com
Frase: Palavras para quê? EU amo os Jonas Brothers...Porquê? Por TUDO <33
Cartão 6 (Pq estão lá todos...)
Bjo^^
Já agora visitem o meu blog e comentem...xD

Anónimo disse...

oi...
sou a raphaela,meu blog é: n tenho :(
meu email é raphaela_pfs@hotmail.com
frase:eu amo os jonas fosso tudo por eles,sao lindos
eu quero o cartao 8º(o 2 do nick
pq ee é tao...)